Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

A "Magia" no céu do Vale dos Encantos


Adafélia acordou hoje com uma vontade imensa de passear no Vale dos Encantos e contemplar as belíssimas paissagens de lá. Antes, ela passou na casa de Angele a convidou para ir junto. A amiga inseparável da pequena fadinha, aceitou imediatamente.
Quando estavam passando por perto da casa de Vital, a viram cabisbaixa e preocupadas com a amiga, decidiram parar e perguntar o que estava acontecendo com a jovem fadinha. Vital na verdade, estava olhando para o chão e visualizando com toda sua atenção, a grama. Essa atitude era comum, já que as fadinhas gostavam muito de contemplar cada detalhe da natureza.
Como viram que nada tinha acontecido com a amiga, a convidaram e claro, Vital aceitou no mesmo instante. Finalmente as três amigas chegaram ao Vale dos Encantos e como esperaram muito por esse momento, deitaram-se imediatamente na grama verdinha e começaram a observar com ternura, a imensidão do céu.



Quando menos esperavam, uma imensa nuvem escura formou-se e dela um raio caiu em direção à Tellusmaltar. Curiosas, elas correram para observar mais de perto e puderam constatar que um feiticeiro muito bonito estava chegando ao Mundo da Escuridão.

- Por Merlin Adafélia - disse Angele - que magia é essa?
- Não sei minha amiga - respondeu a fadinha - mas bem que gostaria de saber.
- Pois eu gostaria é que toda aquela magia caísse bem aos nossos pés - completou Vital.


Todas não se contiveram e caíram em gargalhadas. Na verdade, nenhuma das três faziam ideia, mas aquele ser misterioso era na verdade Kyroiman, um jovem feiticeiro que veio dos Montes Cristalinos para Tellusmaltar com a intenção de ajudar a amiga e amada Adaxfélia.

As três amigas depois de recarregarem suas energias e contemplarem toda "aquela" magia caindo do céu, resolveram voltar para Óvdaltar e nada comentarem com Marik e Sakura, pois como nada sabiam sobre aquele ser misterioso e mágico, e como o mesmo caiu nas terras das bruxas, elas concordaram que não deveriam se intrometerem no assunto, e assim, seguiram de volta para suas casinhas, dando muitas risadas e confabulando novos passeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim. Por favor, deixe seu comentário e, assim que possível, responderei com prazer. Um abraço e boa leitura!